domingo, 19 de julho de 2009

Adeus que me vou embora

"Adeus que me vou embora
Adeus que me embora vou
Vou daqui para a minha terra
Que eu desta terra não sou
Tenho minha mãe à espera
Cansada de me esperar
Naquela encosta da serra
Vamos ser dois a chorar
À espera tenho o meu pai
Aos anos que não vejo
O tempo que vai durar
O meu abraço, o meu beijo
Vim solteiro e vou solteiro
Vou livre de coração
Se alguém me quiser prender
Já não vou dizer que não
Adeus que me vou embora
Adeus que me embora vou"

6 comentários:

  1. quando partes? epah...já sabes...prepara.te principalmente para as diferenças culturais...o HELLO HOW ARE YOU....GREAT...vai acabar...mas força..o ser humano adapta-se a tudo :)

    ResponderEliminar
  2. ja ca tou, cheguei segunda feira ah tarde, todo partidinho e com vontade de voltar para lá o mais rapidamente possivel...

    ResponderEliminar
  3. Just because I'm leaving
    Doens't mean I'm gone...

    ResponderEliminar