segunda-feira, 27 de julho de 2009

The memories remain...

4/20

Tao Beach Pool Party

Golden Gate Park

Waimea Beach

COOKIE DOUGH

Yosemite Falls

Bobs Donuts

Brunch

14

IN'NOUT

Miller

Tips

Death Valley Sand Dunes

TENDERLOIN

The Venetian

Molly MaGees

Castro

Andar a pé

The Bordello

Cat-Brains

Tax

Willies

CISCO restrooms sounds

Top-Secret

Mission

... (continuem ciscoenses)


domingo, 19 de julho de 2009

Adeus que me vou embora

"Adeus que me vou embora
Adeus que me embora vou
Vou daqui para a minha terra
Que eu desta terra não sou
Tenho minha mãe à espera
Cansada de me esperar
Naquela encosta da serra
Vamos ser dois a chorar
À espera tenho o meu pai
Aos anos que não vejo
O tempo que vai durar
O meu abraço, o meu beijo
Vim solteiro e vou solteiro
Vou livre de coração
Se alguém me quiser prender
Já não vou dizer que não
Adeus que me vou embora
Adeus que me embora vou"

Coldplay @ Shoreline Amphitheater

Pa despedir de Mountain View fomos ver os Coldplay ao Shoreline Amphitheatre mesmo ao lado de casa. Ja tínhamos comprado os bilhetes há uns meses, e esgotou rapidamente. Não é bem das minhas bandas favoritas, mas têm umas músicas bacaninhas e foram um boa supresa ao vivo. Gostei da onda mexicana de telemóveis.





Vanessa, Michael, Diana, Xana, eu e Joe

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sand by the ton @ Oakland

Grande festão em Oakland para preparar a malta para o Burning Man. Era suposto ser uma praia artificial, mas ficou só lá perto. :p Mas era uma daquelas festas que a malta adora em San Francisco. Muita fórisse!! =)

dois foras





mais dois foras




portuguese man of war

tektonik ahahahah

de fora... lol




A GRANDE Jessica :)





Trancas com saudades do Hawaii

El Matador

Restaurante vietnamita bacaninho na Market com a 6ta em San Francisco. Bom e barato. Higiene = zero :p

video

Melhor hotel de San Francisco

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Hawaii

No fim de semana do 4th of July fomos uns quantos dar um saltinho à ilha de Ohahu no Hawaii só para desanuviar um pouco. Mas apanhámos uma grande grande desilusão, tudo é horrivel lá, as praias nao prestam, a água é muito fria, a paisagem é monótona, a ilha não tem magia nenhuma... "just kidding!" =P Vale a pena mesmo, paraíso =)


Chegámos a Honolulu mandámos vir o táxi/limousine

Praia muio feia...

Horrível

Aqui távamos a ver se esta era a praia do Lost

First dip in Hawaii

Underwater Skydiving
Ahhhhhhh....

Epah, esta água tá a ferver e tá cheia de sal, eh como o Trancas disse, tamos numa sopa
Hanauma Bay (é tipo a baía de S.Martinho)

Andámos aqui a fazer snorkeling e a fotografar peixes, corais e tartarugas

Caravela Portuguesa (há um pouco de Portugal espalhado pelo mundo todo)
Sol nas praias e chuva nas montanhas mesmo atrás

Daqui vem o nome do golpe ;)

Eu, o Trancas, o Beto e o Botto resolvemos explorar as montanhas e subir um trilho hardcore de 2 horas pela selva dentro e acima.


A meio da montanha tava um bunker da II Guerra Mundial


Pelo meio havia umas cordas para ajudar a subir e descer

Bem escondida tava esta caixa de Geocaching, o Botto encontrou por acaso.

Valeu a pena pela vista

Momento Zen do Trancas bem estragado =P

À noite voltámos para a praia em Waikiki para ver o fogo do 4 de Julho

Discriminação
O fogo de artifício das festas da minha terra mete este a um canto...

Guru do Surf com os Gurus da Cisco
Mergulhinho em Waikiki às 4h da matina, mais uma sopa

Há um pouco de Portugal em todo o lado...
No dia a seguir fomos almoçar a casa do Gino, um italiano/hawaiano que conhecemos no dia da montanha. Foi um luau caseiro com a comida cozinhada debaixo da terra em cima de pedras vulcânicas quentes com folhas de bananeira e de chá.




Muito muito bom. Mahalo Gino & family =)

Também deu pa comer umas bolas de berlim quentinhas nesta padaria com raízes portuguesas. Chamam-lhes "malasadas" aqui
Alugámos umas longboards para riscar da ToDo List, surfar no Hawaii

Apanhei 3/4 de uma onda, não foi mau =P
Fim de dia em Waikiki
Mahalo Kili'oe

" David, prepara-te que vai sair uma bucha!!"

Sunset in Waikiki

Último mergulho antes de ir para o avião




No aeroporto já, tudo muito escurinho