quinta-feira, 4 de junho de 2009

King of Leon @ Bill Graham Civic Auditorium

Já risquei mais uma coisinha da "to do list", vi o primeiro grande concerto nos Estados Unidos. Falhei o Coachella, não havia pasta e também não ganhei o bilhete como estou habituado, não fui ver os Buraka a San Francisco quando arrebentaram com os americanos, não fui ver a Mariza nem os Green Day a San Francisco, nem os NIN, 311, Offspring e os Grateful Dead em Mountain View, nem a Britney Spears ou as Pussycat Dolls em San José... falhei muito. =/ Fui ver no outro dia os Kings Of Leon a San Francisco. Conhecia e gostava de algumas músicas, mas não sou propriamente um fã, e curti muito, eles são muito melhores ao vivo do que em CD.

Tava SOLD OUT há um tempo, mas não percebi bem porquê. É que a sala tava só meio cheia, deve ser por segurança...

Tudo sentadinho no chão à espera dos Reis Leão

The Walkmen, a primeira banda e a maior bosta da noite...

KoL

KoL

KoL

KoL

Eu, Michael e Joe

video

Agora só falta ver os Coldplay lá em Mountain View, mesmo ao pé de casa. Tenho pena de não poder tar cá para o Outside Lands Festival, nem para o Burning Man, mas fico feliz por poder apanhar os Faith No More no Sudoeste =)

1 comentário:

  1. Sempre vamos ao Sudoeste?;) Eu é ir e vir. Praia, janto por lá e depois sigo para o recinto quando for Faith No More. O resto do cartaz é uma bosta.

    ResponderEliminar