quarta-feira, 8 de abril de 2009

Barbie-Cues

Esta quinta-feira que passou fizémos mega-churrascada em Mountain View à beira da piscina depois do trabalho. Foi relax, só mesmo para o convívio e petisco. Como tava frio só se olhava para a piscina...


O Gil, como é óbvio, de volta da chouriça :P mas olha que o nosso grelhador até bomba bem...

Ciscoenses



Algo me diz que o Afonso não gostou muito da comida... ;)


No dia a seguir para mudar um pouco de ares, fomos a outra churrascada em Sunnyvale para festejar os anos do Ricardo Tomás. Como era sexta-feira fomos sair depois um pouco até Santana Row e a Campbell.
Xanax, Velini, Speedy Gonzalez, Trankini e Gonçalo

Arjun e Velini


Anuj, Teresinha, Arjun e Velini

Hotel Valencia @ Santana Row

O bar era no topo do hotel

Depois desci à garagem para ir buscar o meu Porsche à James Dean. O dístico azul era puramente tunning... :P

Bar em Campbell, na foto tava a perguntar de quem era aquela cerveja, é que não era minha... :P


Oh Zé, tas-me a pisar!!!


2 comentários:

  1. Era o arroz do Micheal que estava estragado :P

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Cala-te Animal, não sabes o que dizes, se tens essa cara de enjoado o meu arroz não tem culpa !!! . :P

    ResponderEliminar