sábado, 7 de março de 2009

A minha "amiga"

Conheci uma menina muito simpática e jeitosa no outro dia no supermercado :) Meti conversa com ela, disse-me que era escocesa, que tinha chegado à pouco tempo aos Estados Unidos e que não se importava nada de vir pa casa comigo e ficar lá o tempo que eu quisesse ;) Aquilo foi amor à primeira vista, gostei e gosto muito dela, convidei-a pa vir comigo, aceitou logo e tenho passado grandes noites com ela ;) até já a convidei pa vir para Portugal comigo :)
Tem as melhores medidas, nada de 86-60-86, só sei que tem 1.5Litros e custou apenas 20 dollars (baratíssima!!!). =)

Vista de trás
Vista por baixo
Vista de perfil

Vista de frente
Ai ai =)

5 comentários:

  1. estou solidária contigo, até porque eu tenho um fraquinho por cubanos :D E mexicanos. E mais uns quantos.

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, tou a ver que tens bom gosto :P

    ResponderEliminar
  3. Eh um poder e muito simpatica sim, mas entretanto troco-a, por fora eh bonita mas por dentro nao tem nada jah... :p perdeu o mojo. vou tentar uma irlandesa a seguir... eheheh

    ResponderEliminar