sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sweet dreams

Após duas semanas e pouco a dormir no chão, dentro de um saco-cama, finalmente tenho uma cama em algumas condições. Fui ao Walmart (recomenda-se, tem praticamente tudo a preços muito baratos) e comprei uma mega cama-insuflável Queen Size. Se tou na América eh pa ser tudo à grande :). A cama custou 38 dollars e é demais, dorme-se mesmo bem, muito grande, super confortavel... um mimo. :) Andei a ver colchões, custavam pelo menos 150 dollars e não eram nada de jeito mesmo. Se por ventura acontecer algum azar e furar a cama, vai-se buscar outra :P no problem. Mas se calhar tou a desiludir-vos pq não arranjei a cama de graça neh? Pah, não se pode ganhar sempre... pode ser que a sorte apareça em força em Vegas... ;)






E pronto, já tenho um quarto em condições, meio Walmart, meio IKEA, meio à borlix. Na verdade não eh bem um quarto porque fiquei com a sala, mas eu preferi assim e tou contente porque é grande e tenho uma varandinha muito nice ;)

3 comentários:

  1. Agora leva para a cama uma miuda toda punk ou gótica cheia de picos e vês onde essa caminha confortável vai parar! ahahah :D

    ResponderEliminar
  2. Depois compro outra, ou um remendo de pneus de bicicleta ;) ha sempre volta a dar, tenho o walmart, ikea e craigslist... ahah

    bjo

    ResponderEliminar
  3. Muito bom gosto. Está giro! Bjs
    Susana Sé

    ResponderEliminar