domingo, 8 de fevereiro de 2009

Party @ Neverland

Ontem fui a mais uma festinha daquelas pa conhecer melhor a malta que também está a estagiar por cá. Como somos quase 30 temos de fazer vários encontros destes para incentivar o contacto entre todos. A festa foi numa casa "diferente", conhecida por Neverland, onde ao entrares pela porta, entras num mundo encantado situado noutra dimensão. A casa pertence a um hippie/artista plástico de 50 anos e tá alugada a uns colegas meus, e além da decoração impressionante, tem uma garagem com todo o tipo de tralha que se pode imaginar, onde descobres de tudo (manequins, bonecos de ventriloquismo, estátuas, "lanternas", fatos de circo, a Maddie McCann...)
A festa foi muita bacaninha mesmo, durou e durou, e so acabou quando a policia foi lá a segunda vez tocar à campainha (mas sem stress, ele perguntaram de onde éramos, dissemos portugal e eles logo "Oh Portugal, Ronaldo, Eusébio..."ahah.) Foram bacanos até, só pediram pa baixar o volume da televisão. Eh que aqui nos states, os americanos jantam às 17h30m e às 20h já tão a dormir e eh claro que os tugas so começam a jantar às 22h, no mínimo. A festa tinha o tema do chapéu, cada um levava um chapéu à escolha, quem não tivesse podia fazer um de papel ou ia à garagem procurar um. (os de papel duraram 3 segundos... :P )


A casa mais iluminada de San Francisco (welcome to Neverland)

Neverland (tá ali o Peter Pan no meio das luzes da árvore)

Quem quisesse ia dar um saltinho ao reino de Oz, era logo ali ao lado

The Lucky 4 from Mountain View

Três dos Lost Boys from NeverLand

Também apareceram os Reis do Hamburguer (Burger Kings)

Távamos a sorrir para a Wendy...

Fim da festa (já era a segunda vez que lá iam, a primeira foi às 23h30m, ainda as febras tavam a assar... lol), mas sem stress, amanhã pago-lhes um donut ;)

4 comentários:

  1. dasss....
    Com um chapeu lindo da TROVANTINA tinhas logo de me levar essa merda de chapeu....
    Ei....
    Looser!!!!

    ResponderEliminar
  2. Epah, nao cabia na mala para o aviao... ;)

    ResponderEliminar
  3. so mostras noite,entao e o dia nao presta ai?;)

    beijo

    esquilinha

    ResponderEliminar
  4. "Como somos quase 30 temos de fazer vários encontros destes para incentivar o contacto entre todos", epah já ouvi desculpas melhores para uma festa! É que as festas nem precisam de desculpa, mas pronto... :P
    Essa casa é mesmo gira :) Mas nada se compara ao teu chapéu, que pinta! Casas comigo? ahahah :D

    Beijinho*
    =')

    ResponderEliminar