sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

EL TORO

Comprámos um carro já !!!!!!!!! ;)
Não imaginam a facilidade que eh comprar um carro aqui, eh mais facil que comprar um telemovel. Procurámos o carro no Craigslist, fomos ter co dono do carro, demos o guito, ele deu o pikn slip (livrete ou registo de propriedade), fomos à DMV (DGV), passámos o carro po nosso nome e tá feito. Nem foi preciso mostrar identificação nem nada... eheh. O carro era de um mexicano chamado Miguel e eh um Ford Taurus 3.0 V6 do ano de 1996, anda que farta, eh um banheirão, tem muita espaço mesmo, tem uns estofos que parece um sofá e custou 1320 dollars. Não me perguntem porque 1320 e não 1300, epah não sei, foi assim que ficou :P
Tem fecho central, vidros eléctricos, ar condicionado, radio da Ford (muita bons) de cassete, mudanças automáticas, espelhos eléctricos, Cruise Control, 4 pneus novos + 1 suplente, 1/4 de depósito de gasolina (aqui encher o deposito custa 30 dollars -> pouco mais de 20 euros... ahah), tampoes embelezadores, travão de mão à mercedes antigo e um pouco de pó e terra no tablier (eh full extras)!

As chaves do carro com o porta-chaves a condizer ;)

EL Toro front (feio e forte, the american way...)

EL Toro rear


EL Toro backseat (parece um sofá mesmo)



EL Toro dashboard (tablier...)


EL Toro frontseat (novamente os estofos maravilha...)

EL Toro trunk (leva 3 cadáveres humanos na boa e nenhum se queixa de falta de espaço, aliás acho que já deve ter levado... ahah)

EL Toro Forza Bruta (Motor 3.0 V6 com um ronronar... ui ui)


Já antes tínhamos ido ver outro carro a um bairro daqueles fOdIdOs mas não o quisemos. Era um bairro de mexicanos, parecia de gangs mesmo. Foi só rir, chegámos ah casa do gajo, tinha um ganda Jaguar, um Cadillac Escalade e uma chopper novinhos em folha e tudo quitado, estacionados ah porta. Depois mostra-nos o Ford que tinha pa vender e pedia 1500 dollars. O carro tava impec, so que depois no test drive fomos c ele no carro e ele começa a falar ao telemovel em espanhol com um amigo dele (a pensar que nós tugas não percebiamos cu do que ele dizia...), sobre gramitas e "una grama si si". Depois reparámos que os plásticos das portas tavam soltos e já deviam ter levado lá alguma coisa... No fim o gajo já só pedia 1000 dollars pelo carro e tudo... foi só rir mesmo!!

5 comentários:

  1. Bem, estás aí há alguns dias e já tens tanto para contar...só aventuras!!!
    É um belo bólide, já dá para o gasto!!!
    Daqui a uns tempos já andas aí de maquinão, a continuar nessa maré de sorte ;)))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pa semana vou a vegas e depois trago de lá um Mini :P eheh

    ResponderEliminar
  3. Então e quantos litros aos 100Km gasta El toro!
    20€ para encher o deposito! E quantas vezes é preciso encher?!

    ResponderEliminar
  4. Esse carro não vai durar muito de certeza. xD

    ResponderEliminar
  5. este carro vai durar para sempre!!! ahaha
    e um deposito dá na boa pa uma semana de trabalho ;)

    ResponderEliminar