quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dieta americana

É impressionante o preço da comida aqui nos Estados Unidos. Vamos ao supermercado comprar comida para o jantar e gastamos um dinheirão. A carne é caríssima, o peixe vai pelo mesmo caminho, a fruta cara é, os legumes são caros, o pão é caro, o arroz (3 dollars por 0.5kg), os ovos, cereais, massa e azeite (10 dollars a garrafa) são MUITO caros... Aqui as coisas baratas são os chocolates, as batatas fritas (as Pringles são muito mais baratas que as Lays), os sumos, os aperitivos, os gelados e as comidas de microondas ou juntar água.

Mas hoje fizémos bom negócio, fomos para ir comprar salmão ao supermercado, para fazer ao jantar, o gajo pediu-nos 40 dollars!!! por umas filetezinhas.

Cagámos logo e preferimos gastar APENAS 4 dollars nesta caixinha com comida muito mais saudável... hihihi


4 dollars a dúzia

Aqui é assim, tudo o que faz mal à saúde é barato, por isso é que os americanos andam todos magrinhos e saudáveis... :P

6 comentários:

  1. por isso e que essas bochechinhas ja comecam a crescer!oh oh oh

    ResponderEliminar
  2. que bochechinhas?? ahahah

    Tou em perfeita forma :p

    ResponderEliminar
  3. não te ponhas fino e vens o dobro :P

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, aqui na Irlanda os preços vão pelo mesmo caminho. A sorte é que eu não sou nada de legumes e fruta, e safo-me com a comida de plástico e uma ou outra coisa menos má de vez em quando. É engraçado referires o salmão, que é das poucas coisas saudáveis que por cá cozinho, e consigo comprar um filete por 2-2.5€, o que é bastante bom :D

    E nem quero começar a falar no preço das bebidas...

    ResponderEliminar
  5. oh Telmo como eu te compreendo mesmo!!! aqui cada vez que vamos ao market sao 100 dolares...isto é um exagero"!!mas olha...deste lado sempre posso ir ao gym!! e comer porcaria...lol...começa a comer umas saladinhas...vais ver que fica bom..

    ResponderEliminar
  6. Não tinhas um campo de basquete na CISCO? Então vá vá bora lá mexer esse rabiosque e fazer exercicio! :P

    ResponderEliminar