domingo, 1 de fevereiro de 2009

A decidir que carro comprar...

Para melhor passar estes meses vou ter de comprar carro, porque os transportes publicos aqui são um monte de cócó e xixi. Já andei a ver uns carros na craigslist, que é um site de classificados onde podes arranjar de tudo (mas de TUDO mesmo). Entretanto fui vendo uns carritos nas ruas da cidade, para tentar ver qual seria a melhor marca a comprar... ajudem-me aí a escolher :P

Muito redneck...


Muito racing...



Muito à frente... ;)





Mas com o dinheiro que eu tenho, o mais provavel é ter de comprar este, mas a versão sem extras... =/, nem vidros eléctricos, nem a 5ta mudança nem nada disso...




Para já tive de alugar outro carro durante uma semana, mais um charuto americano...


6 comentários:

  1. Hum... eu ficava-me pelo primeiro, é assim pequenito como o sr velas! :P
    *

    ResponderEliminar
  2. Eu curto bué a versão sem extras!! Compra e concorre ao programa da MTV Pimp my Ride!!!

    =)

    Ptt

    ResponderEliminar
  3. puto..eu escolho o plymoth!!!!


    rockabilly style !!!!!! isso sim eh granda coche.

    mas fica com a Pickup... compras um cap e uma caçadeira e um colete.

    Verdadeiro AMericano.


    FUCK DUDe!!!

    *ni

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou mesmo para a bicleta... :P

    Se bem que aqui encho o deposito de um carro com 20 euros mais ou menos... :P

    ehehehe.

    vou ver de uma bicicleta V12 com 6.0 de cilindrada e 700cv...

    ResponderEliminar
  5. Com essa mala a tiracolo nem com o carro te safas com as miudas desculpa la!
    muffin

    ResponderEliminar
  6. Mestre Palricas diz:

    Parabens menino VELAS.....Compra lá o lambo que eu ofereço..Tou de mãos largas envia-me a factura.. Um grande abraço e que tudo corra bem.Ve lá se hoje te tornas internacional. Como fazes anos talvez alguma gorda e feia tenha pena de ti, e te de o amor.

    PS: Bebe uma por mim que eu bebo duas por ti.

    ResponderEliminar