quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DCFD Fusion Party

Mais uma party, foi no sábado em Daily City, em casa dos C12. Foi muita malta da CISCO, alguns colegas idianos e chineses, foi uma mistura de culturas e resultou numa festa bem groovy. No final, alguém voltou a convidar os nossos amigos Black and White, mas sem stress na mesma... ;)

A Pamela veio de propósito de Neverland até à festa... (ah esquerda em cima da grade)

"Pouca" gente...

Tranckas, Alexhandra and me
Saboon, eu e o Arjun
Xiquinha, Velasco e Swati
Marcos, Krystal e o Sudipta

14 comentários:

  1. Bem, mas tu fste para aí trabalhar ou para ir a festas, hein!?!?
    Grandes vidas, sim senhor ;)))

    ResponderEliminar
  2. haha =P she's got some point there! ;)
    tou a ver que isso é tipo paraiso...
    é preciso alguma coisa, estala-se os dedos e ja esta... lolol =P
    boa continuação!!! ;) []

    ResponderEliminar
  3. Não, não eh so festas, trabalho bem, mas como os meus projectos são top secret, não posso falar deles... eheheh

    ResponderEliminar
  4. O Mr. X e o Mr. Y devem ser simpaticos! eheheh :D
    Quando for grande também quero ir praí, bela da vida! :P
    *beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. não precisas de ser grande... podes vir ja. eheheh. :p beijoo

    ResponderEliminar
  6. ...Realmente, só se vê é fotos de festas e mais festas...nem uma única foto do local de trabalho, rica vida miúdo.
    Se calhar o melhor é retirar este link dos favoritos do pc lá de casa, para alguém não ficar stressado...ehehe...

    Vá, porta-te com juízo..quanto baste...

    ResponderEliminar
  7. epah!! quando é que nos convidas para ir a umas festas dessas??? isso é que era!!

    ResponderEliminar
  8. Epah, nao posso por fotos do trabalho pq tou a fazer projectos top secret para a NASA... ;)

    ResponderEliminar
  9. mafalda, qd cá vierem levo-vos às festas, e qd eu for a LA, têm de me levar aos Oscars... ahahah ;)

    ResponderEliminar
  10. "acho que se escreve assim"???
    Vai gozar com outro... Não te lembras é do nome dela!!!
    Mas aposto que te deves lembrar bem que de outras coisas....

    ResponderEliminar
  11. Eu aposto ke me safava mais Rapidamente k tu =DDDDD

    EHEHEHEHE

    ResponderEliminar
  12. acho que não dude, falta-te os pelos no peito pah !! ahah

    ResponderEliminar