segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Casa do Benfica

Esta sexta feira fui ao jantar de despedida dos C12, que iam apanhar o avião nessa madrugada de volta a Portugal. E que melhor sítio que não a Casa do Benfica de San José!! Situada em Little Portugal, San José, é uma casa cheia de histórias, cheia de portugueses (maioria açorianos) e cheia de comida e bebida daquela que gostamos. Comi um ganda bife com batatas e um "egg on horse", bebi Sagres, Monte Velho, Vinho do Porto, bagaço e uma bica :), e só paguei 20 dólares... assim vale a pena mesmo.
Um simbolo familiar numa esquina em San José :)
Isto era o toalhete de mesa pa cada um, a publicidade era sempre de empresas de verdadeiros portugueses aqui na California, (Tony Fraga, Tony Santos, Roger Correia, Tobias Raposo, entre outros...)

Me, Soap e Pedro ( gonna miss ya dude )

O staff e o boss (já agora, isto das fotos a preto e branco é tudo culpa do Sabão, ele pega na máquina e só quer tirar fotos a preto e branco, mesmo depois de toda a gente lhe dizer que no Photoshop se faz isso...)
Entretanto, para ver o potencial do vinho português vejam só, demos um copo de Monte Velho ao Manu (nunca tinha bebido vinho na vida...) e vejam no que resultou...

video

... já passava a primeira fase dos Ídolos. eheh

No final da noite, tinha já tudo ido embora (uns para o avião e outros pa casa) e nós távamos pa ir também, ainda tívemos de ir ao aeroporto levar o portátil ao Jorge antes que ele partisse para Portugal ( um MacBook Pro praí de 2000 dollars, novinho em folha, que ele se andava a gabar de ter comprado e se esqueceu na Casa do Benfica... Merlot não é Jorge? ahah)


1 comentário:

  1. O que o álcool faz... eheheheh

    E não imaginas quanto te invejo por essa ementa... :S

    ResponderEliminar