quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Obama Sin Laden aka Mr. Velas

Pois é pah, disseram-me ontem que vou no este fim de semana para os Estados Unidos da América. Ou seja, acho que estou no prefácio ou bonifácio ou anastácio deste conto. :P

A primeira coisa a fazer quando lá chegar (além de arranjar casa, carro e empregada de limpeza), é destronar o actual presidente daquele país e arranjar maneira de fazer o dólar descer de valor... eheheh. É que a minha bolsa é paga em euros, por isso, quanto mais baixo estiver o dolár melhor para mim. Por isso, votem em mim... ;)


photo by Little John

3 comentários:

  1. Acho que sim... Bom presidente para a América. Depois vé lá se te lembras aqui deste país, a Europa onde falam francês...

    Vais ouvir cada uma... És de onde mesmo? Portugal? ;)!

    Boa viagem! Diverte-te e aprende muito

    ResponderEliminar
  2. Quando for president eu faço um programa especial de intercambio com a malta da europa :p

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. depois na tua tomada de posse em vez dos U2 levas lá a tuna ...eheh:P

    L.John

    ResponderEliminar