segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Já cá estou...

Custou mas foi... já cheguei à california ;)

Depois de uma viagem longa e no mínimo estranha (fiz escala em frankfurt, depois sobrevoei a Grã-Bretanha, Islândia, Gronelândia, Canadá, escala novamente em Denver e finalmente San José). Parti de Lisboa às 06h56m de domingo e cheguei a San José às 4h de segunda-feira (20h00m aqui na Califórnia). Alugámos um Chrysler PT Cruiser e agora estou a ficar em casa de uns bacanos C12 (edição anterior) até me orientar. Fica aqui uma foto ou duas ;)


Eu e Sabão na partida



Mr.Velas no abião, já cansado após umas horitas de voo


Gronelândia ou Islândia lá em baixo, não tenho a certeza ;)


Eu e o Pedro em Denver na pausa po Lucky Strike (-9ºC)


"Perdidos" num aeroporto

To be continued...

8 comentários:

  1. já comecei a ter inveja!!!

    ainda bem que correu tudo bem...isso é uma grande viagem....já me assustaste!!

    ResponderEliminar
  2. lucky bastard!!!:p

    L.John

    ResponderEliminar
  3. A viagem eh estupidamente grande, mas como nao ia sozinho e tb ia c uma directa em cima correu bem ;)

    mta chato eh o controle nos aeroportos americanos, ate fui seleccionado aleatoriamente pa controlo de explosivos, perdi um tempito.

    de resto, espectáculo =)

    ResponderEliminar
  4. demorou,mas já ta,ainda bem que a viagem correu bem,a partir de agr é so aproveitar, beijo

    esquilinha

    ResponderEliminar
  5. Controlo de explosivos?! AHAHA
    Realmente, com essa barba bem que podias passar por terrorista!!! =)

    Abraço
    Pinhão

    ResponderEliminar
  6. O teu sócio Sabão, com aquela carinha não engana ninguém, e tu não ficas muito atrás.

    Achas mesmo que foste seleccionado aleatoriamente?? Não brinques, todos sabemos que não!! :D

    ResponderEliminar
  7. Até para controlo de explosivos és seleccionado? O mundo persegue-te! :P
    Então e o que achaste da Islândia vista de cima? Vale a pena? :) eheheh não respondas, vou na mesma! Fiz a inscrição no sábado :D

    Beijinhooooo*
    }i{

    ResponderEliminar
  8. Vista de cima a Islandia era um pouquinho branca :P

    Mas depois ves melhor... eheheh

    beijo

    ResponderEliminar