terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A aventura vai começar...

Em Setembro de 2008 participei num programa de estágios profissionais no estrangeiro chamado INOV Contacto (recomendo a quem tenha acabado, ou esteja prestes a acabar um curso superior).
Após algumas semanas de entrevistas, testes e muitas unhas roídas tive a sorte de ser um dos 400 escolhidos entre 2500 e fui calhar numa empresa nos Estados Unidos da América. =) Essa empresa é a Cisco Systems, que basicamente presta serviços, produz e vende tecnologia de redes informáticas e de comunicação, e é sediada em San Jose na California.


De momento ainda me encontro em Portugal, à espera de resolver burocracias (visto, seguro médico...) para finalmente partir. Lá para o fim deste mês devo tar a entrar no avião, a caminho da California, se tudo correr bem. Este blog vai servir mais ou menos como um diário, semanário ou mensário para relatar estes próximos 6/7 meses nas terras do Sr Arnold Schwarzenegger. Eheh


To be continued...

17 comentários:

  1. Vou andar a espreitar este diário, semanário ou mensário Mr. Velas :)
    San Francisco and the "Land of Opportunities" is waiting for you! Kick them ass! :P

    *beijinho
    }i{

    ResponderEliminar
  2. Ah e tal é tudo muito bonito, mas quem se fode sou eu que mesmo assim vou-te ver todos os dias :D... Ora porra podias ter ido para a China ou Macau... Epa assim não vale !! Nada disso puto vamos partir tudo.... Grd Abraço Colega Ciscoense.

    ResponderEliminar
  3. eh mesmo colega ;)

    mas vamos ter de começar eh a falar americano um com o outro... eheheheh

    ResponderEliminar
  4. bem...podia realmente roer-me de inveja mas....naahhahahah....eu estarei lá também...na grande Califórnia...e vai ser a partir...já sabes...temos de marcar uma ida aos lakers...mesmo sem o meu pedrocas...vai ser brutal!! e merecemos porra!

    good luck

    ResponderEliminar
  5. pois eh pois eh ;)

    depois temos de combinar um intercambio em fds, eu levo-te a bay area e tu a hollywood :P

    eheheh

    ResponderEliminar
  6. sim senhor...vou espreitar de vez em quando:). Desde já, muito boa sorte!

    be a nice frog :P!

    (())

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte meu amigo e vê lá se aprendes a falar estrangeiro :-)

    abraço!

    ResponderEliminar
  8. ::q medo um paparzzi no nosso grupo...lol acho mt bem, alguém tem que se manter "acordado" para contar as histórias de encantar! califórnia aqui vamos nós!!!!!::

    ResponderEliminar
  9. Ena cum cantano..... estes gajos da CISCO são todos doidos!!!

    Passar 6/7 meses com estes gajos não vai ser facil...

    Eheheh, vai ser uma judiaria puto!!!! Muitas histórias para contares neste blog :)

    ResponderEliminar
  10. se eu entendesse de redes também ia :) lol
    mas isso é só pa gajos apanhados :) lol fiquem bem e boa sorte aos 3, a ver se o Mikael perde os 3 heheeheh (com o telmo) heheheeh boa sorte fiquem bem Penix

    ResponderEliminar
  11. Estou a ver que não vais sozinho!
    Boa sorte para todos.
    Bjs Susana Sé

    ResponderEliminar
  12. Boa Sorte!
    Se por lá quiserem um futuro eng. automóvel diz qualquer coisa...
    Força Telmo!
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  13. Eu falo la cos americans para ires pa General Motors ;) e depois vamos ao wrestling ;)

    Abracao

    ResponderEliminar
  14. Estrume como é que é? Califórina Ahn? E eu a pensar que ias para o Curdiquistão ou o Chupamosquistão ou assim. Vou acompanhar as tuas aventuras, aqui no teu bulog. Abraço e Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  15. YES WE CAN!!! VELAS 2013 FOR PRESIDENT!!!Man boa sorte e vai treinando PES para depois não te envergonhar;)...eheh...abraço

    littlE John

    ResponderEliminar
  16. Neste momento vais no avião...
    Bem, a aventura já começou MESMO! Espero que estejas com um sorriso tão grande como o meu por saber que vai mesmo ser fantástico :)
    "in a boys dream" =')

    *beijinhoo

    ResponderEliminar